segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SUCESSO TOTAL: MAGALLY MEL É DESTAQUE NA 12ª PARADA LGBT DE JOÃO PESSOA

Quem conhece Magally Pérola? Talvez, muitos da nova geração não conheçam, mas estamos falando de uma das artistas mais conhecidas da Paraíba.

Magally Pérola e Penélope Mel (Foto: arquivo pessoal)
Sua primeira aparição ocorreu na festa de um amigo e o primeiro grande show em boate veio pouco tempo depois, na "Boate da Jane", quando ela ainda nem usava "lábios carnudos", sua marca registrada. Em 2005, foi eleita a melhor drag queen da extinta Boate Electra Disco Club e, em 2012, ficou em terceiro lugar em um concurso na cidade de Mossoró/RN.

Nascida em território totalmente LGBT, algumas mudanças aconteceram, inclusive no sobrenome, além do amadurecimento como artista e formação de sua identidade. Várias conquistas foram atingidas no decorrer de mais de 10 anos de carreira, como o espaço ganho em boates, eventos empresariais, festas particulares, teatro e TV.

Magally Mel na 12ª Parada LGBT de João Pessoa (Foto: Saulo Linhares)
No último domingo (25), depois de ter sido destaque em um dos trios elétricos da 12ª Parada LGBT de João Pessoa, a caricata mostrou o tamanho do seu carisma, talento e popularidade, arrancou gargalhadas e foi muito aplaudida pelo público durante a aparição para lá de especial que a humorista fez no palco principal do evento.

Magally Mel no palco principal da 12ª Parada LGBT de João Pessoa (Foto: Fernando Soares)
Com um histórico e currículo bem-sucedidos, é inegável que o prêmio mais importante que Magally Mel conquistou, até hoje, foi o reconhecimento do público.

Muitos anos de vida para Magally Mel, a caricata mais TOP da Paraíba!

Nenhum comentário: