segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PAPEL DE MISS: AYSHA RODRIGUES SCARANZ PEDE RESPEITO AOS ARTISTAS E MAIS ESPAÇO EM EVENTOS DA CIDADE E DO ESTADO

No último final-de-semana, o Movimento LGBT, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Governo Estadual da Paraíba, realizaram a histórica 1ª Pré-Parada LGBT de João Pessoa e a 12ª Parada LGBT de João Pessoa.

Aysha Rodrigues Scaranz aproveitou os principais eventos de combate à homofobia na Paraíba para pedir respeito aos artistas (drag queens) e a inserção dos mesmos em eventos promovidos pelos governos municipal e estadual.

Na 1ª Pré-Parada LGBT de João Pessoa, realizada sábado (24), a Top Drag Paraíba 2011 e Miss Paraíba Gay 2013 abusou de um modelito curtíssimo, que mostrava sua boa forma.


No domingo (25), na 12ª Parada LGBT de João Pessoa, ela ostentou sua merecida faixa de Miss Paraíba Gay 2013. Durante o seu show, interpretando "Eu vou seguir", da cantora Marina Elali, Aysha Rodrigues Scanraz deixou uma mensagem subliminar em relação à sua futura participação no Miss Brasil Gay e foi ovacionada pela plateia.


A drag queen mais premiada do Estado parece ter abandonado o lado "top drag" que a deixou conhecida e, depois que venceu o Miss Paraíba Gay deste ano, tem explorado muito bem, diga-se de passagem, a sua versão "transformista".

Aysha Rodrigues Scaranz no palco principal da 12ª Parada LGBT de João Pessoa (Foto: Fernando Soares)
Em 2013, ela completa 5 anos de carreira e planeja gravar seu especial.

Nenhum comentário: