quinta-feira, 13 de junho de 2013

BOMBANDO: DJ RAPHAEL HELLAN CONQUISTA MAIS ESPAÇO NA CENA ELETRÔNICA

Natural de João Pessoa, na Paraíba, com apenas 17 anos de idade, o DJ Raphael Hellan despertou para a música eletrônica. Inicialmente, tocou em festas privadas de amigos e organizou seus próprios eventos.

Com 6 anos de história, sendo 3 deles como DJ profissional, já passou pelas principais boates de João Pessoa, fez participações em eventos grandiosos, como a Parada GLBT de João Pessoa e a Paradise Party e está bombando nos principais points do nordeste brasileiro.

DJ Raphael Hellan conquista cada vez mais espaço na cena eletrônica devido aos seus sets eletrizantes, banhados a muito progressive e tribal house.

Ele acredita que “trabalhar bem, mostrar quem realmente é perante o público, recebendo críticas construtivas, e amar o que faz, para assim proporcionar uma grande e boa vibe” garantem reconhecimento e sucesso a qualquer DJ bem preparado.

Questionado sobre o lado positivo e negativo de ser agitar as baladas, DJ Raphael Hellan aponta “a auto-estima elevada pelo assédio do público, o reconhecimento pelo trabalho exercido e a credibilidade” como as melhores coisas da profissão.

O DJ garante que essa vida glamorosa do entretenimento tem seu lado negativo: “Somos alvos fáceis de muitas críticas, tanto por fotos, publicações, entre outros pontos, mas devemos relevar tudo e seguir em frente com o nosso trabalho”, lamenta.

DJ Raphael Hellan está com a agenda repleta de compromissos, entre eles, a prévia da nova festa de João Pessoa, a Scandal, promovida pela Dolce Vita Promoções e Eventos, que irá trazer, em sua segunda edição, a cantora Anitta (Show das Poderosas). O DJ também promete apresentar, em breve, uma novidade que vai provocar grandes emoções no público.

Ainda não conhece o trabalho dele ou quer ficar por dentro dos próximos agitos do DJ que mais ferve na atualidade? Acesse o site chiquérrimo do DJ Raphael Hellan!

Recentemente, o governo regulamentou a profissão de DJ e, agora, estão sendo criados os sindicatos da categoria, mas o processo deve levar algum tempo para ser concluído.


Nenhum comentário: