domingo, 19 de maio de 2013

ENGAJADO: EMPÓRIO CAFÉ PROMOVE SESSÃO FOTOGRÁFICA DE SELINHOS PARA MARCO FELICIANO

Produto de todas as problemáticas referentes ao entendimento de Direitos Humanos que estamos vivendo nestes últimos 80 dias no Brasil, como a sustentação da presidência da Comissão Nacional Parlamentar de Direitos Humanos nas mãos de uma secção religiosa fanática, engajado, o Empório Café promove, na Paraíba, uma sessão fotográfica de selinhos para Marco Feliciano.

Domingo, às 19h, a fotógrafa Marília Cacho, reconhecida pelo trabalho de imagem e luz realizará a sessão fotográfica numa área reservada a todas as pessoas que querem ir e ser parte desta atividade, apoiada com sua experiência de produção fotográfica, e será a lente do bar mais tendência de João Pessoa.

A equipe do Empório Café considera que esse ato "é um posicionamento político público para mostrar que não aceitamos mediar com entendimentos fanáticos, reducionistas e discriminatórios dentro da nossa terra; uma terra que está constituída, nas suas raízes, a partir de uma história que procura a integração de raças, etnias, cores e religiões. Porque acreditamos que outro mundo é possível e, de fato, damos a cara para todo o Brasil para mostrar que a Paraíba tem uma voz forte".


Nenhum comentário: