sábado, 12 de outubro de 2013

12 DE OUTUBRO: DJ LAS BIBAS FROM VISCAYA (SP) E TOP DRAG PARAÍBA 2012 PERLLA RACHELLY NA VOGUE CAMPINA GRANDE

Para se manter no mercado artístico LGBT paraibano, é babado! Imagina se manter durante vários anos ininterruptos neste mesmo mercado?

Se não tiver criatividade, o mercado te engole e, muitas vezes, você some. Foi exatamente o que fez a poderosa Perlla Rachelly: usou e abusou de criatividade, conseguindo se reinventar e se manter usando sua beleza, carisma, inteligência e talento em shows babadeiros.

Natural da cidade de Campina Grande (PB) e drag queen há quase 10 anos, Perlla Rachelly tem talento pra dar e vender. Em 31 de março de 2012, consagrou-se a Top Drag Paraíba 2012, participou de vários eventos, como transformista e animadora de festas, e realizou diversas apresentações em diferentes cidades e Estados do Nordeste.

Perlla Rachelly sempre fez e faz a diferença no mundo LGBT paraibano, transformando simples idéias em verdadeiros e belíssimos trabalhos.

Neste sábado (12), a Top Drag Paraíba 2012 fará mais uma apresentação na boate Vogue Campina Grande. A entrada custa R$ 10 e universitários não pagam (até meia-noite). Vai fica de fora?

Programação da Vogue Campina Grande. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: