quinta-feira, 16 de maio de 2013

DJ GABRIEL CABRAL COMEMORA A ÓTIMA FASE NA CARREIRA

O DJ Gabriel Cabral comemora sua ótima fase na carreira, lotado de contratos até agosto. Sua agenda é tão disputada que Gabriel Cabral chega a recusar convites. Ele é um dos poucos DJs do eixo Fortaleza-João Pessoa-Natal-Recife que toca por todo o Brasil.

Gabriel Cabral é um dos DJs com maior prestígio em todo nordeste brasileiro. Figura na 7ª posição da lista da Revista Rolling Stones e Portal Terra dos melhores DJs nacionais da atualidade e em junho de 2012 ganhou destaque nas páginas da conceituada revista G Magazine.

Ele comandou, por dois anos e meio, as pickups da boate Feitiço (Natal/RN), até o encerramento de suas atividades e, hoje, é residente no grupo de boates Vogue (Campina Grande/PB, João Pessoa/PB e Natal/RN) e chama atenção pela variedade no remix, atualidade de suas músicas, carisma, figurinos, presença de palco e interação de forma performática e contagiante.

"Só tenho a agradecer a Deus e conto os dias para ver toda essa galera que vem me dando força em 2013. Graças a vocês: datas de junho, julho e agosto encerradas!", comemorou no Facebook.


Nenhum comentário: