sábado, 27 de outubro de 2012

MITO: JULLY MERMAID ENCERRA CARREIRA DE 14 ANOS

Um mito. “Não se trata apenas de uma expressão. O Circo dos Horrores realmente existiu. Aí está, em toda sua grandiosidade”. Este seria o slogan da performance que encerrou a carreira de 14 anos de Jully Mermaid, um dos ícones do transformismo paraibano.

Figurino, maquiagem, expressão corporal, jogo de músicas marcantes, luz e efeitos. Cada detalhe do show, que teve a participação de Thiffany LaFace e Yasmin Kaziraguy, foi criado e desenvolvido por Spencer Júnior, intérprete da eterna top performer Jully Mermaid, que alegou “impaciência e falta de tempo” para dar continuidade à história da diva.


Desde que fez uma participação especial no Top Drag Paraíba 2012, Yasmin Kaziraguy vem mostrando sua versatilidade nos palcos. Foi hostess do aniversário de cinco anos da boate Vogue JP e transformista no Miss Paraíba Gay 2012 e no Mister Universo Paraíba 2012. Apresentou-se como top drag na Parada LGBT de João Pessoa 2012 e, mais recentemente, mostrou seu lado andrógino no show de despedida de Jully Mermaid.

Seguindo um caminho bastante parecido com o de Yasmin Kaziraguy, Thiffany LaFace vem se destacando e alcançado notoriedade. A drag queen participou das três edições do Top Drag Paraíba mas, em 2012, conquistou espaço no meio LGBT. Também foi hostess do aniversário de cinco anos da boate Vogue JP, apresentou-se na Parada LGBT de João Pessoa 2012, realizou dois shows durante o mês de outubro na mesma boate e já recebeu convite oficial para levar sua apresentação com Yasmin Kaziraguy para Campina Grande. Certamente, terem sido escolhidas para dividirem o palco com Jully Mermaid foi um marco na carreira de Thiffany LaFace e Yasmin Kaziraguy.

Um show sem microfone, sem agradecimento e sem despedida. O fim foi eternizado. Confira, abaixo, o espetáculo de encerramento da carreira de Jully Mermaid.

Nenhum comentário: