sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DE MARI: ELEITO O MISTER UNIVERSO PARAÍBA 2012

Duzentos inscritos. Doze selecionados. Um campeão. Um mariense, de 1.75 m de altura,  foi eleito o homem mais bonito da Paraíba.

A cidade de Mari teve e está tendo seu momento de destaque. Seu representante, Paulo João Freitas, venceu o concurso Mister Universo Paraíba 2012 by Hermanny Cruz e estará, em abril de 2013, no concurso Mister Universo Brasil, que será realizado em Brasília/DF. Em segundo lugar, ficou o Mister Bayeux, Wéllyson Igor e, em terceiro, o Mister Guarabira, Allan Bruno.

Paulo João de Freiras Neto nasceu em 28 de dezembro de 1988. Católico e torcedor do Palmeiras, é funcionário público e estuda Gestão em Marketing na Faculdade INPER/FPPD.


O produtor Pantera Costa, a estilista Lúcia Chianca, o produtor e diretor da Vogue Agency, Ricardo Gomes, o representante do SATED/PB, Allanderson Dias, a Miss Paraíba Mundo 2012, Laryssa Almeida, a Miss Paraíba Mundo 2013, Natália Taveira e a empresária Dalvanira Frinéia, do D&F Studio de Beleza,  compuseram a renomada comissão julgadora.

A Miss Paraíba Gay 2012, Rayssa Rodrigues, interpretada pelo ator Romilson Rodrigues, apresentou o Mister Universo Paraíba 2012. Latoya Scaranz, Yasmin Kaziraguy e a Top Drag Paraíba 2012, Perlla Rachelly, fizeram participações especiais.

Link 1: Yasmin Kaziraguy
Link 2: Perlla Rachelly

Nenhum comentário: